segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tire uma foto da nova loja Deck e concorra a um Tablet

Como já anunciado por aqui e nas redes sociais, a pouco tempo a Deck abriu as portas de seu novo espaço e agora em parceria com o site Importa Fácil lança uma promoção para oficializar essa nova loja.
A dinâmica do concurso fotográfico é bem simples, todos podem participar com qualquer equipamento e fotos de todas as qualidades, basta você vir até a nova loja da Deck tirar uma foto de alguma área interna ou externa, que você julga ser merecedora de um tablet novinho e enviar com seu nome para o e-mail, foto@decksport.com.br

A foto vencedora será escolhida através de votação (LIKE/CURTIR) em um álbum especial criado no facebook da Deck, quanto mais votos (LIKE/CURTIR) você tiver na sua foto, maiores são as chances dela no final do mês (agosto) levar o tablet.
As fotos serão postados no álbum por uma equipe interna da Deck diariamente.
Promoção será válida durante todo o mês de agosto, mês de inauguração da Deck. O vencedor será anunciado no dia 01 de setembro.


Fica a dica, quanto mais você divulgar a foto e pedir votos no álbum da Deck para os amigos, conhecidos, parentes, namorados(as) e afins mais chance você tem de faturar o tablet!

Saiba mais e/ou compre o tablet no ImportaFácil, www.importafacil.com/tablet

Endereço da nova loja Deck,
rua Euclides da Cunha, 463 - Jd. dos Estados
| MAPA
Enviar a foto para o e-mail, foto@decksport.com.br

Tire a foto vencedora e ganhe um tablet Android

Clique na imagem para ampliar (+)

Quer ajudar a AACC-MS e DECK despertar um sorriso?
Sim (X)

DECK -
Euclides da Cunha, 463/67 - Jd dos Estados | (67) 3028-1155 | 09:00 as 19:00
DECK
- Pátio Central Shopping | (67) 3028-7849 | 08:30 as 21:00

Redes Sociais - ORKUT | TWITTER
| YOUTUBE | FACEBOOK

2 comentários:

  1. é foto do Local
    de alguma parte da loja?
    Pode ter alguma modelo na foto?
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ola, exatamente! Fotos de ambientes da loja (internos ou externos) pode ter modelo.. pode ter photoshop... pode ter o que quiser na foto, o que você achar que deve fazer para sua foto obter mais LIKEs no facebook e assim levar o premio... Fique a vontade, aqui não temos regras, a regra é a criatividade e a diversão!

    ResponderExcluir